Dá certo casar e morar em casas separadas? Gwyneth Paltrow acha que sim
A atriz Gwyneth Paltrow já mostrou que não tem problemas em quebrar padrões quando o assunto é relacionamento. Após se separar de Chris Martin, vocalista do Coldplay, e se casar com o diretor Brad Falchuk em novembro de 2018, ela mantém uma boa relação com os dois a ponto de saírem todos juntos e acompanhados, também, da nova namorada de Martin, a atriz Dakota Johnson.
Outra decisão que Gwyneth tomou em seu novo relacionamento foi de não morar junto com o marido por conta dos filhos: Falchuk é pai de Isabella e Brody, nascidos durante o casamento com Suzanne Bukinik; Gwyneth é mãe de Apple e Moses, frutos do casamento com Martin. E, até então, ela afirma ao "The Sunday Times" que tem dado muito certo viver separadamente.
A atriz explica que Falchuk, que passa somente quatro noites na casa dela; nos outros dias, ele fica em sua própria residência. "Todos os meus amigos casados dizem que nosso jeito de viver é o ideal", conta, e que essa divisão ajudou a manter o relacionamento saudável.
Gwyneth tem uma "professora de intimidade" chamada Micaela Boehm que acredita que viver em casas separadas aumenta a "polaridade" em um relacionamento de longa data.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.