Cara Delevingne diz que sofria bullying por causa das sobrancelhas grossas
Cara Delevingne pode ser hoje uma modelo de sucesso, mas já precisou lidar com inseguranças e baixa autoestima. Em relato em primeira pessoa à revista "Glamour", ela admite que ter raspado a cabeça a fez ver o mundo de outra maneira. Cara precisou fazer a mudança radical no visual para interpretar uma estudante com câncer no filme "Life in a Year".
"Foi o que realmente me mudou. Antes disso, eu pensava que o cabelo longo se igualava à feminilidade e à beleza. Mas quando fiquei careca, entendi que havia muito mais para se explorar em relação ao que a beleza significava, como outras pessoas me percebiam e como me sentir bonita. Costumava me esconder muito atrás do cabelo, mas entendi que você não precisa do cabelo para ser bonita", contou.
Cara, que tem as sobrancelhas grossas como marca registrada, lembra que sofria bullying quando era mais nova. "Hoje adoro quando as garotas e suas mães vêm até mim e dizem: 'estou tão feliz por minha filha se inspirar em você e nunca mais tirar a sobrancelha dela', esse tipo de coisa. Porque vejo essas garotas com belas sobrancelhas e lembro que sempre sofria bullying por causa disso quando era mais nova. Estou tão feliz que as garotas se sintam confiantes do jeito que são", afirmou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.