"Seria ótimo poder liderar movimentos de resistência", diz Elisabeth Moss
Elisabeth Moss está de volta à TV na terceira temporada de "Handmaid's Tale - O Conto da Aia". É ela quem dá vida à protagonista da trama, da obra homônima de Margaret Atwood. No terceiro ano da atração, a atriz criou uma conexão com sua personagem, June. É na cidade fictícia de Gilead que a história, que traz uma visão distópica do mundo, se passa. E como Elisabeth tem influenciado as tomadas de decisão de sua personagem?
Segundo ela, os roteiristas costumam consultá-la antes de tomar algumas decisões sobre o futuro de June. "Tenho uma conexão tão forte com June como personagem que os colaboradores da série são muito bons em ouvir o que eu penso que deveríamos ou não fazer e confiam em mim, o que é maravilhoso e nem sempre aconteceu desse jeito", contou para a "Harper's Bazaar".
Elisabeth Moss também admite que dar vida a uma personagem tão complexa é também endossar um discurso de resistência em relação ao sistema. "Eu estava ansiosa para fazer algo com essa personagem que fosse muito além de simplesmente usar um figurino vermelho. Essa é uma maneira muito bonita de fazer as coisas. Seria ótimo se todos pudéssemos liderar movimentos de resistência assim. Mas a gente sabe que as coisas são muito mais difíceis", admitiu.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.