Madonna recebeu pedidos para "favores sexuais" no início da carreira
Madonna revelou que pessoas "influentes" tentaram se aproveitar dela pedindo "favores sexuais" quando ela estava começando a carreira.
A Rainha do Pop disse à "NME" que esteve em muitas situações em que os homens estavam querendo abusar do poder, enquanto ela buscava apenas uma oportunidade para mostrar o trabalho.
"Eu era uma artista iniciante implorando por ajuda e eu procurava pessoas que dirigiam gravadoras ou DJs influentes dizendo: 'Você pode me ajudar? Você pode ouvir essa música? Você pode me ligar? 'Você pode me inscrever para a sua gravadora?', E muitas pessoas disseram: 'Sim, se você fizer isso', e geralmente era um favor sexual ", disse ela.
Madonna relembrou uma ocasião em que ela estava "tão quebrada" que considerou passar por isso -- mas no final das contas "não poderia se trair" para isso.
"Eu sabia que não poderia me olhar no espelho se fizesse isso. Então continuei como estava, sendo uma artista faminta e esperando minha chance e, ironicamente, eu assinei um contrato com um homem gay que não queria nada comigo e ele realmente gostou muito da minha música."
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.