Jovem surpreende pai adotivo e viraliza: "Trouxe luz para o mundo de novo"
Duas americanas emocionaram a Internet depois de postar um vídeo no Twitter. Jia contou que ela e a irmã passaram os últimos 12 anos morando com o padrasto adotivo. Tudo porque seu pai biológico era viciado em drogas e batia na mãe das jovens. Em comemoração ao Dia dos Pais, comemorado no terceiro domingo de junho no Hemisfério Norte, elas decidiram filmar a reação do padrasto ao contar que haviam adotado seu sobrenome depois de tantos anos.
"Meu pai biológico era viciado em drogas e fisicamente abusivo com minha mãe. 12 anos atrás, meu padrasto trouxe a luz para o nosso mundo novamente. Ele sempre amou a mim e a minha irmã. Eu te amo, papai", escreveu a jovem em um post que viralizou e teve mais de 583 mil curtidas e 104 mil retuítes.
No vídeo, ele lê um cartão de Dia dos Pais sem imaginar a surpresa. Ao final, uma das jovens decide entregar o documento que comprova a mudança de sobrenome, para espanto do pai, que emocionado não segura as lágrimas.
Nos comentários, os seguidores compartilharam histórias pessoais. "Fiz o mesmo com meu pai em dezembro. Ele descobriu quando chamaram meu nome no palco no dia da formatura para obter o meu diploma. Foi aniversário dele naquele dia, então foi perfeito, mas o sobrenome era o mínimo que eu poderia fazer depois de tudo que ele fez por mim. Ele é meu pai. Ainda bem que nós dois pudermos viver esse amor", escreveu.
Já uma mulher chamada Diana disse ter ficado emocionada. "Isso é lindo. Meu padrasto finalizou minha adoção duas semanas antes do meu casamento. Pude ter meu pai entrando comigo na igreja. Qualquer homem pode ser pai, apenas homens especiais são pais".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.