Cara Delevingne pede acolhimento a jovens LGBTQ+: "Têm o direito de amar"
Na terça-feira (18), a modelo Cara Delevingne participou de um evento do projeto The Trevor, que se dedica à prevenção de suicídio entre jovens LGBTQ+.
No evento, a britânica que namora a atriz Ashley Benson, de "Pretty Little Liars", dois dias antes, subiu ao palco para falar sobre o acolhimento dessa população.
"Eu me esforço para reconhecer aqueles que sentem que não se encaixam em um espaço e se certificar de que eles sabem, nos bons e nos maus momentos, que sempre há alguém para apoiá-los", disse Cara, ao lado da namorada.
Ela disse, ainda, que tenta mudar o cenário e acredita que, para isso, é necessário acolher todos os jovens, mas principalmente os da comunidade LGBTQ+.
"Acho que é muito importante apoiar os jovens LGBTQ+ porque são parte dessa comunidade. Todos nós merecemos o direito de amar e ser livres e amar sem vergonha".
Amit Paley, CEO e diretora-executiva do The Trevor Project, elogiou a modelo por usar sua voz para ajudar outras pessoas. "Ouvimos de jovens LGBTQ+ todos os dias que eles buscam esperança e inspiração de seus ídolos. Especialmente quando esses ídolos compartilham abertamente suas experiências pessoais e mensagens de apoio, como Cara".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.