Estilista cria bolsa que pode ajudar a escapar de um encontro ruim; entenda
Não é de hoje que moda e tecnologia andam juntas, mas a iniciativa da designer norte-americana Tracey Hummel é novidade e pode tirar as mulheres de situações complicadas.
Na última semana, ela lançou em sua marca, a Bee & Kin, uma coleção de bolsas com dois botões: um que aciona uma lanterna dentro da peça para ajudar a encontrar coisas perdidas e outro que se conecta ao telefone da dona e pode ser programado para fazer o que você quiser -- fazer o telefone tocar, mandar uma mensagem de texto ou chamar um Uber, por exemplo.
Ou seja, você pode configurar sua bolsa inteligente para ligar a polícia ou um contato de emergência, por exemplo. Ou tocar e fingir uma ligação no meio de um encontro ruim.
É possível, ainda, configurar este botão para ações práticas, como ajudar a encontrar seu celular soando um alarme ou tirar uma foto.
As peças, todas em formato hexagonal, marca registrada da estilista, custam entre 500 dólares (1,9 mil reais) e 725 dólares (2,7 mil reais).
Em entrevista à "Cosmopolitan", Hummel adiantou que a marca está trabalhando em protótipos qaue integram um carregador de telefone sem fio à bolsa.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.