Bruna Linzmeyer na Parada LGBTQ+: "Agradeço a cada sapatão por estar aqui"
A atriz Bruna Linzmeyer participou da Parada do Orgulho LGBTQ+ e, em cima de um trio elétrico, fez um discurso agradecendo às lésbicas por estarem presentes no evento.
"Eu quero agradecer, primeiro, e em especial, a cada sapatão por estar aqui agora. Obrigada! Só foi possível, para mim, encontrar esse amor porque a gente existe no coletivo", disse.
Bruna começou a namorar a cineasta Kity Féo em 2016, após terminar um relacionamento de quatro anos com o ator Michel Melamed. Atualmente, ela namora Priscila Visman.
"Agradeço a cada mulher que ama uma mulher. Mesmo que amar uma mulher signifique, ainda, correr um risco de vida. Quero agradecer a coragem de vocês. Eu só existo porque a gente existe juntas. Muito obrigada", continuou. "O futuro começa aqui hoje, vai chegar, e é lindo. É livre e é nosso", bradou, ao final do discurso.
Ao assumir o relacionamento lésbico, ela acredita que pode ter perdido trabalhos. Mas que isso, porém, não era mais importante do que viver livre para expressar sua orientação sexual. "Não foi uma decisão [de assumir]... Aconteceu. Eu nunca escondi? Fico pensando se vou esconder e eu posso, de repente, ter tido mais oportunidade de trabalho comercial, publicitário, mas e eu? E a minha saúde interna? E minha alegria de poder dar um beijo no meio da rua? Isso ninguém vai me tirar".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.