Jada Pinkett Smith pensou em suicídio após crise com Will: "Estava exausta"
Mesmo os casais que parecem mais felizes também enfrentam crises. Jada Pinkett Smith, capa da revista "People" desta semana, desabafou em entrevista sobre os problemas conjugais que teve com o marido, Will Smith, com quem é casada há 21 anos.
"A gente se focava demais no que acontecia em volta e não dedicava a atenção e carinho necessários para a nossa família", explica a atriz. "Will festejava que tínhamos ido a Oslo, em 2009, para a cerimônia do Nobel da Paz, recebido por Barack Obama e depois voltávamos para nossa casa enorme com um lago. Isso não deveria ser ótimo? Para mim, não era", relembra.
A atriz, então, passou a cogitar o suicídio. "Quando completei 40 anos, eu já não sabia mais o que fazer. Estava exausta. Eu tinha que encontrar um tempo só para mim e descobrir o que eu queria. Tive que afastar todo mundo e me perguntar: 'O que eu faria todos os dias se fosse apenas Jada?' Eu não fazia ideia!", revela.
O amor por Will e pelos filhos Jaden e Willow, porém, fez com que ela tivesse forças para se reerguer. "Eu sabia muito bem o amor que eu e Will dividimos. É algo além do amor romântico. Algo que nos faria transformar nossa união e descobrir como recriar nossa história", diz a atriz.
Depois da fase negativa, Jada festeja estar vivendo seus melhores anos com Will nos últimos tempos. "Foi muito dolorido e demorou muito tempo, mas remodelar nosso relacionamento me remodelou também. Nossa jornada chegou a um lugar muito bonito. Sinto que estamos mais conectados do que nunca", conclui.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.