Após críticas e desculpas, Kim Kardashian muda nome de sua nova marca
Diante das críticas e acusações de apropriação cultural, Kim Kardashian anunciou em sua conta no Instagram nesta segunda (1) que vai mudar o nome da Kimono, sua nova marca de cintas modeladoras.
"Ser uma empreendedora e minha própria chefe tem sido um dos desafios mais recompensadores com que fui abençoada em minha vida. O que tem tornado isso possível após tantos anos é a linha direta de comunicação com meus fãs e público. Estou sempre ouvindo, aprendendo e crescendo - adoro a paixão e variedade de perspectivas que as pessoas trazem para mim. Quando anunciei o nome da minha linha de modeladores, fiz com as melhores intenções. Minhas marcas e produtos são construídos com inclusão e diversidade e, após reflexão e considerações cuidadosas, estarei lançando essa novidade sob um novo. Entrarei em contato brevemente. Obrigada a todos pela compreensão e apoio sempre", disse.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.