Karlie Kloss deixou Victoria's Secret para se tornar uma "feminista melhor"
O mundo da moda ainda tem suas limitações quanto à representação da mulher "real". E a marca de lingeries Victoria's Secret anda sofrendo com isso ultimamente, não só nas mídias como em seu elenco, vide a saída de uma de suas principais modelos: Karlie Kloss.
Em entrevista à "Vogue" britânica, a modelo e apresentadora do "Project Runaway" diz não ter se arrependido de deixar a marca para trás, priorizando a sua influência na vida de outras jovens mulheres.
"A razão pela qual eu decidi parar de trabalhar com a Victoria's Secret foi que eu não senti ser uma imagem que realmente refletia quem eu sou e o tipo de mensagem que eu quero mandar para jovens mulheres ao redor do mundo sobre o que significa ser bonito", diz.
A bandeira levantada por Karlie agora é o feminismo e para isso, segundo ela, é preciso construir uma nova linha narrativa.
"Eu acho que foi um momento crucial em mim, entrando no meu poder como feminista, sendo capaz de fazer minhas próprias escolhas e minha própria narrativa, seja através das empresas com as quais eu escolhi trabalhar, ou por meio da imagem que eu coloquei para o mundo", opina.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.