Príncipe William surpreende fãs que faziam vigília por Lady Di em Londres
O Príncipe William fez questão de ir pessoalmente agradecer o carinho dos britânicos que foram ao Palácio de Kensington, em Londres, para realizar uma vigília no dia que Lady Di, sua mãe, completaria 58 anos de idade.
Algumas pessoas ficaram nos portões do palácio onde William e Kate vivem com seus três filhos até que foram surpreendidos pelo próprio Príncipe que cumprimentou um por um e conversou com eles sobre sua mãe, morta em 1997.
"William me disse que ele sabe que vínhamos aqui há anos e nos agradeceu por sempre lembrarmos de sua mãe. Ainda estou tremendo, muito emocionado", disse John Loughrey ao "Daily Mail".
Os britânicos decoraram o portão do palácio com fotos, flores e bandeiras. "Estamos aqui para honrar o legado de Diana. Temos gerações de crianças que nem sabem quem ela foi. É importante que nós os lembremos e que eles se lembrem", explicou Maria Scott."Nenhum de nós conseguiu acreditar quando William de repente apareceu para nos agradecer", continuou a mulher.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.