Tess Holliday se assume pansexual: "Tudo faz sentido agora"
A modelo Tess Holliday revelou, em entrevista a "NYLON Magazine", que se descobriu pansexual: se atraindo por pessoas independente de sua identificação de gênero. Casada com um homem desde 2015, ela se lembra de quando se tocou sobre sua orientação sexual.
"Ouvi um homem dizendo num bar: 'Você é bi?'. Eu disse: 'Obrigado por perguntar. Estive pensando muito na minha relação com minha sexualidade e acho que a palavra pansexual se relaciona mais comigo do que bi", relembra. "Porém, o homem agradeceu o que eu disse, mas falou que eu tinha entendido a pergunta errado", brinca.
"Eu acho que tudo na minha vida faz sentido agora. Muitas das coisas que eu sentia quando era mais nova fazem sentido. Muitos relacionamentos que eu tive fazem sentido. Me sinto aliviada. Posso me conectar com as pessoas de maneira mais íntima que antes porque não tenho que fingir ser quem eu não sou", festeja.
Mesmo estando casada em uma relação monogâmica com um homem, Tess não recusa a ideia de poder estar com uma mulher. "Eu talvez não saiba o que fazer. Mas acho que eu descobriria rápido", dispara.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.