Após um ano de namoro, centenários se casam nos EUA
John Cook tem 100 anos. Phyllis (agora Cook), 102. Depois de se conhecerem na Kingston Residence, casa de repouso em Sylvania, Ohio, a paixão falou mais alto e o que começou em namoro terminou em casamento. "Para falar a verdade, nós nos apaixonamos. Vocês vão achar que pode soar forçado para alguém da nossa idade, mas nos apaixonamos", declarou a esposa em entrevista à WNWO, afiliada da emissora NBC.
Jonh, que é veterano da II Guerra Mundial, concordou com a esposa na declaração e ainda acrescentou. "Nós éramos simplesmente compatíveis de muitas maneiras, e percebemos que adorávamos a companhia um do outro", disse.
Mesmo depois de decidirem que passarão o resto da vida juntos, ainda quiseram manter os quartos que dormem separados. Para os dois, é importante que um respeite o espaço do outro, mas, ainda assim, passam quase todo o tempo que têm durante o dia juntos.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.