Bandeira do arco-íris de bar LGBT em NY é queimada pela 2ª vez em um mês
O dono de um bar voltado ao público LGBT em Nova York chamou a polícia após as bandeiras do arco-íris que ficam ao lado de fora do espaço terem sido queimadas pela segunda vez em menos de um mês.
De acordo com o Daily Mail, o dono do Alibi Lounge, Alexi Minko, relatou que as bandeiras foram queimadas por volta das 12h20 e das 12h45 desta segunda-feira (8). A polícia já está investigando o vandalismo como um possível crime de ódio contra a população LGBT.
"Eu acho estranho o timing dos dois eventos", disse Minko. "Na primeira vez, estávamos no começo do mês do orgulho LGBT e, na segunda, no fim. É preciso investigar se os criminosos querem enviar algum tipo de mensagem".
Minko disse à Associated Press que um funcionário do bar teve que remover as bandeiras da entrada do bar em 4 de julho porque as pessoas na rua "estavam intencionalmente soltando fogos de artifício" na porta da frente. Nenhum suspeito foi identificado até o momento.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.