Jennifer Lopez encontra jovem barrado de discursar na formatura por ser gay
Jennifer Lopez fez questão de surpreender um de seus fãs durante um show em Wisconsin na última quarta-feira (3). O jovem Nat Werth teve a chance de conhecer a cantora após ter passado por um caso de homofobia alguns dias antes.
Nat, de 18 anos, foi impedido de fazer o discurso dos alunos durante sua formatura na escola por ser gay. A proibição surgiu depois que o diretor da escola luterana viu um rascunho do discurso de Nat, onde ele citava sua homossexualidade.
"No meu rascunho, eu me assumia gay. Eu disse que poderia retirar essa parte se quisessem, mas eles não confiaram em mim porque descobriram que eu era gay. E por causa disso, eles me proibiram de discursar", desabafou Nat, em entrevista ao BuzzFeed.
A história chamou a atenção de JLo que fez questão de convidar o jovem para os bastidores de seu show. "Sempre estarei do seu lado. Todo mundo merece poder amar", comentou a cantora. "Obrigado por celebrar comigo. Eu sempre estarei com você. Continue usando sua voz para espalhar amor e aceitação. Não deixe de ser você mesmo", concluiu Jennifer.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.