Miley Cyrus gera polêmica ao dizer que virgindade é uma "construção social"
Miley Cyrus está usando seu mais recente projeto, "She is Coming", para falar sobre a liberdade da mulher. No entanto, uma das imagens postadas pela artista em seu Instagram gerou polêmica após afirmar que a virgindade é "construída socialmente".
A imagem traz, além da frase em questão, a simulação de duas mãos próximas a uma vagina com garras.
Não demorou muito tempo para que os seguidores de Miley comentassem em massa na publicação, repercutindo a declaração com polêmicas sobre o significado das palavras escolhidas pela artista.
"Você e seus fãs não sabem o que isso significa, mas gostam de reproduzir porque é provocativo", escreveu um deles. "Miley, você é esperta demais para publicar algo assim. Além de ter uma responsabilidade com a juventude de hoje", disse outro.
Já uma fã opinou que a atitude da cantora tinha como intuito envergonhar as pessoas que ainda são virgens -- por livre escolha ou não.
"Honestamente, você não deveria postar coisas assim. Você deve respeitar as escolhas das pessoas e respeitar o fato de ter um público jovem também. Não é bom envergonhar as pessoas que escolheram ficar virgens ou qualquer coisa assim!".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.