Meghan Markle é atacada pela forma que segura filho: "Sem instinto materno"
A gravidez de Meghan Markle se tornou um evento internacional. O nascimento, primeira aparição pública e o batizado de Archie estamparam manchetes em veículos no mundo todo. E não seria diferente na primeira vez que a duquesa aparecesse em público com o bebê, o que aconteceu na partida beneficente de polo na quarta-feira (10).
Durante a partida, que os príncipes Harry e William participam, Meghan foi fotografada enquanto cuidava do herdeiro. Com isso, não demorou muito tempo para que as fotos, mesmo a contragosto da duquesa, se espalhassem nas redes sociais.
No Twitter, Meghan virou alvo de críticas sobre a forma com que apareceu segurando o filho: "Alguém pode, por favor, ter misericórdia daquele pobre Archie e ensinar a sua mãe a segurá-lo direito?", escreveu uma pessoa.
"Ela não tem instinto materno algum. O pescoço e o corpo de Archie não estão sendo protegidos por ela nem um pouco. Nem um chapéu para proteger do sol", criticou outra.
Segundo a "Refinery29", Lucy Shrimpton, conhecida como "The Sleep Nanny" e consultora britânica de cuidados com bebês, saiu em defesa de Meghan.
"Esta é uma maneira completamente aceitável de segurar o bebê, pois permite que ele descanse ao colocar a cabeça no peito da mãe e escutar seus batimentos cardíacos para se acalmar".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.