Por que Miley Cyrus quer ser chamada de "parceira" e não de "esposa"
Em entrevista à revista Elle, Miley Cyrus falou sobre o casamento com Liam Hemsworth e destacou várias razões que explicam sua preferência por ser chamada de "parceira" em vez de "esposa". "'Marido e esposa' soa como um comercial de cigarro dos anos 50 para mim", opinou a artista.
"Eu definitivamente não me encaixo no papel esteriotipado da esposa. Eu nem gosto dessa palavra", justificou Miley como mais um motivo. De acordo com a cantora, as pessoas jamais conseguiriam compreender sua relação com Hemsworth. "É tão complexo, moderno e novo [o relacionamento] que não acho que ocupamos um lugar que as pessoas entenderiam", declarou à Elle.
Ainda durante o papo com a revista, Miley falou sobre sua orientação sexual e a opinião pública. "As pessoas realmente pensam que eu estou em casa preparando a p**** do jantar? Estou numa relação hétero, mas continuo bastante atraída sexualmente por mulheres. Pessoas se tornam vegetarianas por questões de saúde, mas bacon continua sendo muito gostoso - e eu sei disso. Escolhi um parceiro. Essa é a pessoa que sinto que mais me apoia", complementou.
Os pombinhos formalizaram a união em dezembro de 2018 com uma cerimônia que aconteceu no Tennessee, EUA. Após se casarem, Miley adotou o sobrenome de Liam e, mesmo que a decisão tenha parecido antiquada, a cantora garante que a relação do casal tem tudo, menos conservadorismo.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.