Pais revelam os brinquedos em que pisaram que mais machucaram os pés
Alguns pais revelaram, no Twitter, quais são os brinquedos em que pisaram que mais machucaram os pés. Entre os ganhadores, soldadinhos de plástico, peças de LEGO e até acessórios das "Barbies" foram responsáveis por pulinhos e xingamentos em casa.
A ideia foi de Adam B. Hill, um médico americano, que pediu aos seus 10 mil seguidores que revelassem qual foi o brinquedo mais traiçoeiro de casa. Ele começou: um avião de caça feito de plástico foi seu pior pesadelo.
"Vamos começar a discussão. Apresento a vocês o avião de caça de plástico", disse.
Um deles escreveu: "Soldados de plástico, especialmente quando você, inadvertidamente, pisa neles enquanto desce as escadas no escuro". "Pessoas do exército de plástico", insistiu outro. "O cara da esquerda, com sua arma, vai fazer com que você fique um hematoma"
Outros pais sugeriram que os acessórios da Barbie eram os brinquedos que as pessoas deveriam tentar evitar. A resposta de uma mãe também foi muito curtida: ela disse que qualquer coisa que fizesse barulho é perigosa. "Além de tudo, você grita e acorda o bebê que acabou de dormir".
No entanto, o ganhador foi o lego, com suas peças duras e geométricas. "Meu filho tem diferentes tipos de lego. O mais doloroso é o retangular", disse uma seguidora. "Sempre peças de lego. Sempre!", disse outra. "Legos. Nenhum chega ao patamar desse brinquedo".
"Eu desprezo os pequenos tijolos que torturam nossos pés", disse um seguidor sobre os legos. A postagem foi curtida por 4 mil pessoas e comentada por quase 1,5 mil.
Temos um vencedor.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.