Bebê faz pedido acidental em aplicativo de entrega e recebe um presente
Imagina só: uma bebê de cinco meses conseguiu acessar o celular da mãe e fazer um pedido em um aplicativo de entrega. Ela encomendou uma massa com 15 ingredientes, quase todos contendo alho.
A mãe, Adriana Guerço, conseguiu entrar em contato com a empresa para cancelar o pedido. Em vez de comida, a família acabou recebendo uma surpresa em casa, em São Paulo: a atendente enviou um celular de brinquedo, um ursinho de pelúcia e uma cartinha para a pequena.
Priscilla Sousa, Analista de Experiência do Cliente no aplicativo, foi quem providenciou os mimos para a família. "Ela contatou a gente através do chat e já tínhamos cancelado o pedido dela de imediato. Ao mesmo tempo, ela pediu ajuda no Twitter, e foi quando eu resolvi ligar para explicar que já estava tudo bem", relembra Priscilla, em entrevista ao "Razões para Acreditar".
Conversando com a mãe e perguntando mais sobre a criança, Priscilla teve a ideia de presenteá-la com um celular para que fizesse seus próprios pedidos. "Foi bem emocionante na verdade, porque eu não esperava que ela publicasse no Twitter, foi bem legal esse retorno, ficamos muito felizes", conta Priscilla, após ver que a mãe publicou sobre o caso em suas redes sociais.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.