Namorada de Ludmilla relembra ameaças contra cantora: "Tinha medo por ela"
Assim que Ludmilla assumiu o namoro com a dançarina Brunna Gonçalves, suas redes sociais foram tomadas por fãs apoiando o relacionamento das duas. No entanto, antes disso, a cantora vinha recebendo ameaças de exposição da história entre elas.
Em entrevista à "Quem", Brunna relembra os discursos que ouviam sobre manter o namoro distante dos holofotes da mídia.
"Quem tinha que saber, sabia. Não tinha necessidade. Mas as pessoas ficavam ameaçando e falando: 'Nossa, se descobrirem que a Ludmilla namora menina, vai ser uma bomba'. Sempre jogaram essas piadinhas. Mas nunca ninguém falou claramente que ia contar. Mas decidimos acabar com esses comentários e assumir logo", afirma.
Segundo a dançarina, uma das maiores preocupações de Lud era como os fãs reagiriam a notícia de "libertação", como ela mesma se refere.
"Ela ficou muito receosa, porque era a carreira dela que estava em jogo ali. Mas sempre acreditei muito no amor da gente. Ele é muito lindo, puro e verdadeiro. Todo mundo que convive com a gente sente isso. Foi no momento certo".
Sobre os ataques e comentários de ódio dos haters, Brunna afirma ter temido mais pela namorada do que por ela mesma: "Tinha medo mais por causa dela. Por mim, não tenho medo algum. Sabia que as pessoas iriam falar mal, mas nunca estamos livres disso. O importante é o que tenho na minha cabeça, o que eu significo para ela. Acredito no nosso amor e sabia que nosso namoro ia ser uma referência para muitas pessoas. Apostei tudo nisso".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.