Camila Cabello é vítima de body shaming e responde: "Celulite é normal"
A cantora Camila Cabello foi vítima de body shaming --depreciação do corpo-- nos comentários de seu Instagram. Contudo, a artista não deixou as críticas passarem: publicou uma resposta nos stories do aplicativo.
Camila começou o post dizendo que não costuma falar muito nas redes sociais, mas que, ao buscar uma foto antiga para comemorar dois anos de sua música "Havana", se deparou com comentários depreciativos sobre seu corpo.
Ela conta que, ao ver o comentário, também se depreciou. Pensou: "Como publiquei uma foto com celulite?". Mas, depois, caiu na real: "A pior parte é saber que a maioria das mulheres cresce em um mundo cheio de retoques, em busca de uma perfeição que não existe", disse.
"O que não existe está se tornando o novo real. Temos uma visão completamente irreal do corpo de uma mulher. Meninas, celulite é normal. Gordura é normal. É linda e natural. Não vou aceitar essas bobagens hoje. Hoje, não. E eu espero que vocês parem".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.