Angelina Jolie: "Não há nada mais atraente do que uma mulher independente"
Angelina Jolie é mãe de seis adolescentes que têm entre 11 e 18 anos. E, embora não seja tarefa fácil formar os filhos para a vida adulta, a atriz sabe muito bem o que quer para as filhas.
Ao escrever para a revista "Elle" britânica de setembro, ela diz que "não há nada mais atraente -- você pode até dizer encantador -- do que uma mulher independente e que tem suas próprias opiniões" e que essa é uma lição que tenta transmitir às meninas todos os dias.
"Costumo dizer às minhas filhas que a coisa mais importante que elas podem fazer é desenvolver suas mentes. Você sempre pode vestir um vestido bonito, mas não importa o que você veste do lado de fora se sua mente não for forte", escreveu.
Ao longo do texto, a atriz de "Malévola" pede que mulheres sejam mais perversas e que criem suas filhas de forma que elas não exerçam um "papel secundário".
Jolie, que é embaixadora da ONU pelos direitos femininos, descreve as mulheres como seres humanos "que não desistem de sua voz e direitos, mesmo correndo o risco de morte, prisão ou rejeição de suas famílias e comunidades".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.