Ludmilla rebate comentário de que namoro é "marketing e falta de homem"
Toda, ou quase toda, mulher lésbica já teve que ouvir de outros homens que seus relacionamentos com outras mulheres é consequência da "falta de algo bem feito por um homem". Com Ludmilla não é diferente, mas como já sabemos: a cantora não é o tipo de pessoa que leva desaforo para casa.
No domingo (4), em uma foto compartilhada uma foto ao lado de Brunna Gonçalves, a artista foi criticada por um internauta, que atacou sua constante aparição na mídia com o relacionamento usando discursos homofóbicos e machistas.
"Você está pagando quanto pra sair todo dia no jornal com essa namorada desocupada? Fala a verdade, é falta de rola, com certeza! Toma vergonha", escreveu ele.
Não demorou muito para Ludmilla rebater o homem, que se identificava como "murder", ou "assassino", em português: "O jornal não tô pagando não, mas posso pagar alguém pra enfiar a rola dentro do teu cu", escreveu
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.