Revista assinada por Meghan some das lojas e é vendida por 14 vezes mais
Não é todo mês que os fãs de Meghan Markle têm a chance de ler uma revista produzida pela duquesa de Sussex -- não por acaso, a edição de setembro da Vogue britânica está vendendo como água.
Além de levar a assinatura de Meghan, a publicação tem uma capa histórica, com o título "forças para a mudança" e entrevistas com ícones como a primeira-ministra da Nova Zelândia Jacinda Arns e as atrizes Jane Fonda e Laverne Cox.
A revista foi chegou às bancas e lojas do Reino Unido na última sexta-feira (2), pelo preço de duas libras (cerca de 10 reais), o mesmo das outras edições.
Na internet, em sites como o eBay, o mesmo produto é anunciado por um preço até 14 vezes mais alto: 28 libras (133 reais). O motivo? Segundo o "Daily Mail", leitores britânicos estão "desesperados" e com dificuldades de encontrar a Vogue britânica.
Um outro anunciante, também no eBay, alegou ter vendido 63 revistas por pouco mais de 16 libras cada (76 reais), ganhando mais de 389 libras (quase 2 mil reais) só no primeiro final de semana.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.