Jennifer Garner fala sobre ser rotulada pela gravidez e filhos após ser mãe
Jennifer Garner é uma das grandes estrelas do entretenimento de Hollywood há duas décadas, com sucessos como "De Repente 30" e "Idas e Vindas do Amor". Mas lidar com a imagem para qualquer artista, principalmente se mulher, com o passar do tempo pode ser desafiador.
Em entrevista à "InStyle", a atriz, de 47 anos, falou sobre como a mídia a rotulou ao longo da sua carreira. Primeiro como "ícone sexy" e depois como "grávida com filhos".
"Eu me sinto muito menos estressada hoje em dia com meu lugar na indústria. Quando você é uma das 'garotas gostosonas' do momento, algumas escolhas podem te definir no mercado. Eu escolhi pelo hiato e, logo depois dele, me colocaram em uma caixinha de gravidezes e bebês", relembra.
Mãe de Samuel, 7, Seraphina, 10, e Violeto, 13, frutos do relacionamento com Ben Affleck, Jennifer comentou sobre a exposição dos herdeiros nas redes sociais.
"É tão complicado ser uma criança hoje em dia. Eu protejo a privacidade dos meus filhos o máximo que posso. Nunca postei fotos deles no Instagram. Costumava me recusar a dizer seus nomes durante as entrevistas - mesmo que todos soubessem (...) Tenho certeza de que há momentos em que meus filhos realmente adorariam se ver nas minhas mídias sociais de uma forma divertida e ter a atenção que receberiam com isso. Mas eu lutei muito contra isso. Seria hipócrita", concluiu.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.