Mulher de Daniel Alves rebate pressão para vir ao Brasil: "Mulher trabalha"
Os posts da modelo Joana Sanz no Instagram têm sido invadidos, ultimamente, por comentários de brasileiros pedindo que ela venha morar no Brasil, para acompanhar o marido, o jogador de futebol Daniel Alves, que foi contratado pelo São Paulo.
A própria modelo, no entanto, explicou o motivo de não ligar para a pressão. "Estamos espantados com essas mentalidades de muito tempo atrás", comentou. "A mulher trabalha, sim, trabalha".
Sanz também é defendida por fãs nas redes sociais. "Joana tem uma carreira que construiu sozinha, não existe uma obrigação onde a mulher tem que sacrificar o seu trabalho para acompanhar a do parceiro. Parem de cuidar da relação alheia, os dois são bem-sucedidos e não precisam de palpiteiros", escreveu uma.
"As pessoas têm uma imensa dificuldade em compreender que ninguém nasce colado. A mulher tem uma carreira internacional, vai largar tudo para ir ao Brasil ? Sendo que tanto um como outro tem dinheiro o suficiente para pegar um avião e se ver quando quiserem?", disse outra.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.