Hugo Bonemer foi coagido a mentir sexualidade: "Sempre soube que nasci gay"
Hugo Bonemer foi um dos maiores destaques da mais recente edição do Show dos Famosos, no Domingão do Faustão. Pronto para aceitar novos desafios, o ator falou sobre sua sexualidade em entrevista à revista Híbrida, voltada ao público LGBTQ.
No bate-papo, Hugo disse ter sido coagido a mentir sobre sua sexualidade por um longo tempo da sua vida, consequência da homofobia já presente em sua trajetória.
"Fazer terapia e me investigar me ajudou a entender que eu achava que lutava contra os outros, mas era contra mim mesmo. Sempre soube que nasci gay. Só me disseram que era algo ruim e eu decidi que precisava mentir", relembra.
"Eu diria que, se a pessoa se sentir feliz assim, siga sua vida como quiser. Mas se sentir um aperto no peito, e quiser sentir o prazer de ter a liberdade de segurar a mão de quem ama na rua, então se joga. Não tem hora nem momento certo", conclui.
Outro assunto tocado por ele foi a possível recusa que o fato dele se assumir poderia acarretar em sua carreira artística: "Não sei avaliar ainda. Continuei trabalhando em coisas para as quais já tinha sido contratado, (exceto o Faustão). Não acredito que alguém vá assumir que deixou de me contratar por esse motivo, todo mundo sabe que seria um crime se dissesse".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.