Top Aline Weber diz que namorado sente ciúmes, mas a apoia: "Elogia muito"
Comemorando um ano de namoro com o índio Pigma Amary, da tribo indígena do Alto Xingu, em Mato Grosso, a top Aline Weber reconhece que foi um burburinho o recente anúncio do namoro em seu Instagram. "Sabíamos que teria uma repercussão mas esperamos amadurecer o relacionamento para contar", disse. "Quase 100% das pessoas aprovaram."
Durante o evento da Vivara, que aconteceu na noite de ontem, em São Paulo, Aline contou a Universa que o namorado, técnico em enfermagem, é tímido, estudioso e avesso ao universo fashionista.
Em contrapartida ele sabe opinar em algumas fotos sensuais da top. "Ele tem um pouquinho de ciúmes dependendo da foto", afirmou ela aos risos. "Mas ele me apoia em tudo e me elogia muito", disse.
Já Aline vem se conectando com a cultura indígena cada vez mais, especialmente quando frequenta a aldeia. E, das experiências que vivenciou, fumar o famoso "cachimbo da paz" --hábito de tribos para se conectarem com os ancestrais--, não está em seus planos. "Só fumei uma erva que não era alucinógena. Perguntei antes porque tinha medo", afirmou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.