Dani Calabresa diz que sente falta de 'corpos normais' na TV e nas revistas
A humorista Dani Calabresa afirmou que sente falta de ver "corpos normais" na TV e nas revistas. Em entrevista ao programa "Conversa com Bial", da Globo, a comediante criticou os padrões de beleza atuais e disse que tem aprendido a aceitar o próprio corpo.
"Eu sinto falta de ver corpos normais na televisão, no cinema, na capa de revista. Se eu visse corpos parecidos com o meu, ia ser mais fácil me amar. Mas não vejo nenhuma barriga que dobra. Então, quando a minha dobra, eu penso: 'Meu Deus, estou estragada'. Isso é pirante, é tóxico", declarou a humorista.
Ao apresentador Pedro Bial, Calabresa disse que recebeu muitas mensagens positivas de mulheres após compartilhar uma foto nas redes sociais na qual aparecia de biquíni com algumas celulites à mostra.
"É uma cobrança bizarra, né? A mulher tem de ser magra, gostosa, a barriga reta, a bunda tem de estar em pé. Não existe só uma coisa bonita, o corpo normal é bonito, a gente não tem de justificar que tem celulite", afirmou.
A comediante disse, ainda, que estar de bem com o próprio corpo é uma tarefa difícil, mas que ela tenta não ter vergonha de se mostrar. "Eu preciso conseguir me amar mais. É um exercício, tem dias que não dá, mas tem dias que é mais fácil. Mas a Dança [dos Famosos, no "Domingão do Faustão"] me ajudou muito nisso", declarou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.