"Não tem uma mãe que não sinta culpa", diz Sabrina Sato
Sabrina Sato revelou as dificuldades de voltar ao trabalho depois do nascimento da filha Zoe, do relacionamento com Duda Nagle. A apresentadora revelou que retomar a rotina foi mais difícil do que ela imaginava.
"Não é fácil voltar ao trabalho, foi mais difícil do que eu imaginava. A vontade que a gente tem é só de ficar com o bebê", disse em vídeo para o quadro Maternidade Real, da Grão de Gente. Ela classificou a maternidade como a melhor coisa que lhe aconteceu e destacou que teve uma sintonia muito forte com a filha desde o início.
Sabrina contou que começou a retomar os compromissos aos poucos para que nem ela nem a filha sentissem a mudança de forma brusca. "Acho que não tem uma mãe que não sinta culpa, nós nos sentimos culpadas por tudo. Não foi fácil, mas faria tudo da mesma forma. Fui me preparando aos poucos", comentou.
A apresentadora disse que se inspirou na história da ex-jogadora Hortência para retomar logo a vida profissional.
"Falei com a Hortência e ela me disse 'Sabrina, quando meu filho estava com dois meses eu estava jogando nas Olimpíadas'. Então, são mulheres como essas que inspiram a gente".
"Acho que o mais legal é nós mulheres nos darmos força nesse momento, não julgar, não criticar, porque cada uma tem seu trabalho, sua história, seu filho. É muito importante a gente se respeitar e se unir nesse momento que não é fácil", acrescentou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.