Kelly Key desabafa: "Infelizmente, a mulher ainda é muito sexualizada"
O macacão cinza usado por Kelly Key em foto publicada anteontem (28), no Instagram, fez com que comentários machistas surgissem na rede social. A cantora, que acaba de lançar uma coleção de roupas fitness, falou sobre as mensagens que tratam seu corpo como objeto sexual.
"Um pingo de tinta virou uma mancha enorme. Infelizmente, a mulher ainda é muito sexualizada. Mas preciso informar que o look esgotou depois da polêmica", disse ela ao jornal "O Globo". A peça em questão foi produzida pela "Honey Be" em parceria com Kelly.
A dona do hit "Baba" mergulhou de vez no universo fitness. Agora, aos 36 anos, Kelly também fala abertamente sobre sua reeducação alimentar e deixa claro que não procura dietas. A ideia é se alimentar de maneira saudável, sem radicalizar no cardápio.
"Mudei completamente meus hábitos quando completei 30 anos. Essa idade foi um divisor de águas. Passei a malhar forte e repensei minha alimentação. Antigamente, coisas verdes não entravam no meu prato. Achava que era capim. Hoje, depois de um período mais radical, não faço nenhum tipo de dieta. Mas tudo é moderado. Fui reeducada", explicou.
"Não me sinto pressionada a ter o corpo perfeito. O que eu faço é compartilhar saúde entre meus seguidores. A matemática é uma só: alimentação legal e treino são iguais a físico saudável", disse Kelly Key, que tem mais de 7 milhões de fãs só no Instagram.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.