Serena Williams sobre distância da filha durante torneio: "Meu coração dói"
Mesmo em meio aos jogos do torneio Aberto dos Estados Unidos, a tenista Serena Williams não deixa de pensar na filha, Alexis Olympia, de 2 anos. Em entrevista à "Forbes", ela disse que a distância é "dolorosa" e que se desdobra para estar em casa à noite, na hora de colocá-la na cama.
"Prefiro jogar durante o dia porque consigo ir para casa ver meu bebê. Tenho sentido muita falta dela nas últimas noites em que estou jogando", comentou Williams, que chegou à quarta rodada do torneio.
O retorno às quadras no ano passado, pela primeira vez após a licença-maternidade, quase custou à Serena sua carreira: além da dificuldade de deixar a menina em casa para treinar, ela perdeu vantagens em torneios e quase foi desclassificada por ter se ausentado durante os primeiros meses da filha.
Mas a tenista diz que, neste ano, este processo está um pouco menos difícil.
"No começo, ela realmente ficava triste quando eu saía, mas agora ela está um pouco mais acostumada. Acho que quem sofre mais sou eu". Ela continua: "Às vezes meu coração literalmente dói quando não estou perto dela".
A pequena Olympia, que completa 2 anos hoje, é filha de Serena com o empresário Alexis Ohanian, com quem a atleta está casada desde 2017.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.