Ingrid Oliveira detona seguidor que pediu ensaio nu: Devia ficar caladinho
A saltadora Ingrid Oliveira não gostou nada do comentário de um seguidor de seu Instagram, que pediu para que ela posasse para a Playboy. Ela retrucou a ideia e ainda recebeu apoio do namorado. Além disso, revelou que já foi convidada para ensaios, mas recusou.
Ingrid postou hoje uma foto de maiô e cabelos molhados, brincando: "Euzinha esperando parar de chover para eu poder sair de casa, já que eu fui feita de açúcar".
Em um comentário, um seguidor afirmou: "Deveria posar na Playboy. Ia bater recorde de vendas".
Em resposta, Ingrid não pegou leve: "E você deveria ficar caladinho, ia fazer um bem para minha saúde mental... Beijão".
Mais tarde, Ingrid postou outro comentário: "(...) Em nenhum momento eu o desrespeitei, só acho que as pessoas têm que ter mais senso e responsabilidade antes de comentar qualquer coisa na net. Sejam elas elogios mal feitos ou pitacos, pois apenas quem sabe da minha vida sou eu... Já fui chamada para fazer fotos para revista masculina, eu aceitei? Não, porque eu não gosto que homem algum veja a mulher como um objeto sexual! Respeito todos os meus fãs e os adoro demais, mas quando alguém ultrapassa uma linha chamada senso, eu não fico calada. Obrigada pelo carinho."
Nem precisava, mas o namorado Gabriel Molon apareceu para apoiar: "Tem outras mulheres que fazem esse tipo de coisa. No caso da minha namorada, ela faz o que ela quiser, pois a vida é dela. Já você não deveria dar pitacos na vida dela", comentou ele.
Ingrid recebeu apoio de outros seguidores: "Ela é nossa principal atleta no salto, acho que tem coisa muito mais importante para fazer, do que posar para Playboy, (por) exemplo recuperar da lesão na mão, que à prejudicou muito no Pan de Lima", disse um seguidor. "O cara é sem noção... Releva", comentou outro. "Você também faz boxe? Uma porrada bem dada dessa", brincou um terceiro.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.