Yasmin Brunet quer ser mãe: "Quero adotar, não necessariamente gerar"
Juntos há 14 anos, os modelos Yasmin Brunet e Evandro Soldati pretendem aumentar a família futuramente. Mas a filha de Luiza Brunet sonha em adotar, e não necessariamente em gerar os próprios filhos.
"Quando penso em ter filhos não é necessariamente gerar uma vida. Tenho muita vontade de adotar, e para mim é a mesma coisa", disse ela na festa da Dailus, no Estúdio Eléctrico, em São Paulo, na noite de ontem (5). "Mas sou muito nova ainda. Tenho cabeça de 15 anos", completou a modelo, de 31.
"Tenho muita consciência de que é uma responsabilidade para a vida, então não vou ter filho e sair viajando por aí. Sei que há mulheres que dão certo com esse estilo de vida, mas eu não me sentiria bem se eu não mudasse totalmente o ritmo de vida", analisou.
Mudanças no visual?
Yasmin não pretende abrir mão tão cedo do cabelão que a acompanha há anos. A modelo revelou que o marido já pediu para ela cortar os fios.
"Ele disse que eu tenho que mudar, que estou com o cabelo comprido há muito tempo. Mas não vou cortar o cabelo porque alguém falou que eu tenho que cortar, né? Jamais."
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.