Cleo revela vontade de ser mãe: "Tenho 6 cachorros, quero filhos humanos"
Cleo revelou a vontade de ter "filhos humanos" a Giovanna Ewbank durante entrevista no canal GIOH, publicada neste sábado. A atriz, que já tem seis cachorros, revelou que tem guarda compartilhada de todos eles com o ex-marido João Vicente de Castro.
Dois dos cachorrinhos moram com ela, os outros quatro, com o ator, com quem foi casada por três anos. Na entrevista, Cleo falou, também, sobre a solteirice. Revelou que tem uns "cachos" por aí, mas que, depois de dois casamentos, não está à procura de um relacionamento. Ela foi casada, ainda, com o ator Rômulo Neto.
Nas últimas semanas, Cleo abriu o jogo sobre ganho de peso e principalmente sobre ataques gordofóbicos que recebe nas redes sociais. A atriz e cantora mostrou que sua autoestima continua a mesma de sempre e publicou, na semana passada, uma foto sensualizando (muito!) em um vestido curtíssimo e calçando botas vermelhas.
Estar ou não acima do peso Pires é uma questão bem resolvida para Cleo, que já assumiu sofrer de distúrbio alimentar e emocional nas redes sociais.
"Eu tinha muito problema em ganhar peso. Eu ganhava peso e não saía de casa, sabe? Tipo, eu não estaria aqui", disse ela na festa de chegada da Balmain no Brasil, no Shopping Cidade Jardim, em São Paulo, que aconteceu no último dia 27.
"Hoje mudei depois de muita terapia, maturidade, mulheres que te inspiram e você fala: pera aí. Acho que está tudo bem", completou. O formato do seu rosto passou a ser questionado após o Prêmio MTV Miaw, em julho, e hoje Cleo negou ter passado por um procedimento de harmonização facial.
"Já fiz alguns procedimentos estéticos mas não harmonização facial. Já fiz plástica no nariz e nas olheiras. Se eu tivesse feito, não teria problema nenhum também. Acho maravilhosa mas não tenho vontade", explicou a artista que sempre lida com as críticas. "Elas (críticas) afetam, mas do chão não passa", brinca.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.