Mulher faz vaquinha para recuperar gastos com "pior encontro da história"
Podia ser apenas um date ruim. Mas foi mais que isso. Jade Savage, uma mulher de 28 anos, mãe, viajou três horas, gastou 93 libras (R$ 474) e não só ficou insatisfeita em seu encontro, mas também foi chamada de gorda.
Por conta de tudo isso, ela começou uma campanha online, uma vaquinha para recuperar o que perdeu — financeiramente, já que moralmente, a coisa saiu dos trilhos, mas ela não perdeu o bom humor.
Segundo contou ao "The Sun", o homem com quem ela saiu a chamou de gorda e reclamou que ela parecia muito diferente de semanas antes, quando se viram.
"Eu estava conversando com ele por telefone quando cheguei à estação de trem, esperando que ele me pegasse. Foi quando ele disse: 'Porra, você ganhou peso, não ganhou?'. Eu fiquei: 'Não, você não pode falar isso", afirmou ela, ao tabloide. "Estava claro que ele queria cancelar tudo, mas eu ainda esperava que a gente tivesse uns momentos legais e fomos para seu carro."
Ele retrucou: "Eu posso dizer isso, é um fato. Você ganhou peso, então posso fazer piadas com isso". Depois de mais bate-boca, ele a deixou na estação e partiu.
Jade precisou esperar mais uma hora pelo trem e resolveu fazer a vaquinha online. "Meus amigos brincaram: 'Você pagou 90 libras para ir a Peterborough, ser chamada de gorda e mandada para casa'. Foi o pior e mais curto date em que já estive. Mas vi pelo lado engraçado e é por isso que fiz a página no GoFundMe".
Depois que a história ficou famosa, a vaquinha que esperava arrecadar apenas 90 libras já soma 530 libras.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.