Em tempos de memes, as empresas estão namorando cada vez mais as redes sociais. O iFood resolveu abraçar essa tática de marketing e começou a oferecer o "cu" para os seus clientes.
Na verdade, o que o aplicativo de restaurante está oferecendo são cupons de desconto para os pedidos. Mas a internet entrou na brincadeira.
A cada nova notificação um novo cu(pom) está sendo disponibilizado:
Comer cu nunca foi tão banalizado:
Por um acaso, vocês tão achando que é barato desenvolver toda uma estratégica para as redes sociais?
No final das contas, o que todo mundo quer mesmo é um cu(pom):
Mas não precisa de pânico, são só cupons:
O que dizer dessa prestação de serviço que mal começou e já é um sucesso?
Só precisa pensar antes de tomar qualquer atitude desesperada:
Sem tempo, mestre:
Partiram para a agressão verbal só por causa de um cu(pom) inofensivo:
Porque existem cidades que não comem cu(pons):
O sermão da história? iFood oferece cu(pom). O Uber, Eats:
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.