Mãe descobriu pelo Encontro com Fátima que filha estava sofrendo abuso
O Encontro com Fátima Bernardes mostrou hoje o relato de uma espectadora que descobriu, através do programa, que sua filha estava sofrendo abuso sexual. Fátima leu o relato da espectadora, a quem a filha confessou os abusos após uma edição do programa que tratou do tema.
"22 de junho de 2017 foi o dia mais marcante da minha vida, pois foi através do seu programa, Fátima, que descobri um abuso sexual que minha filha do meio estava passando", escreveu.
"Foram 2 anos, 2 meses e 18 dias para conseguir provar na Justiça e colocar o marido da minha irmã na prisão. Foram mais ou menos 4 anos e 10 meses de sofrimento, porque minha filha não falava", continuou o relato.
"Obrigada por colocar assuntos tão polêmicos no seu programa, que ajudam tantas pessoas a ter coragem de se expor. Isso é só um pequeno depoimento de uma mulher, mãe, que lutou sozinha (com Deus) contra tudo e todos", disse ainda.
"Preciso encorajar outras mães e pessoas a não se calarem", completou a espectadora. Em resposta, Fátima frisou a importância de abordar assuntos como abuso sexual em seu programa.
"É um tema muito difícil, realmente. Falar é delicado, mas não falar é muito pior, porque as pessoas não podem permanecer oprimidas, e tão sofridas, sozinhas", disse.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.