Homem agride mulher, foge e tem carro empurrado em vala, diz jornal
Um homem agrediu sua mulher, hoje, em Brasília, e fugiu. Revoltados, moradores empurraram o carro do agressor em uma vala. A informação é do jornal "Correio Braziliense".
De acordo com a publicação, a vítima, que estava segurando uma criança de colo, pediu ajuda a um motorista de um GM Classic dizendo que estava sendo perseguida por seu marido.
O motorista a ajudou, mas começou a ser seguido pelo carro do agressor, um VW Gol. Os dois colidiram, e o homem do Gol obrigou o outro a parar na chácara 323. Em seguida, puxou a mulher para fora do carro e a espancou.
Após as agressões, o homem fugiu e abandonou o Gol. Moradores da região empurraram o carro em uma vala como forma de protesto.
A mulher agredida foi transportada ao Hospital Regional de Taguatinga para atendimento. Após receber alta médica, a vítima registrou boletim de ocorrência e solicitou medida protetiva de urgência. Ela ainda foi encaminhada ao Instituto de Medicina Legal (IML) para exame de corpo de delito, segundo o "Correio Braziliense". O caso é investigado como lesão corporal, dano e injúria e está enquadrado na Lei Maria da Penha.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.