Cleo critica "esquerdo machos" e avisa: "Sou #TeamPiranha para sempre"
Cleo Pires foi ao Instagram hoje (19) para rebater todas as críticas que vem recebendo, desde que assumiu a luta contra o machismo e suas consequências, principalmente como quando foi vítima de body shaming após ganhar peso.
Nos Stories, a atriz e cantora usou as hashtags "machistas não passarão", "desconstruída em construção" e "esquerdo machos são os piores" para fazer um discurso sobre as reflexões que vem encarando recentemente.
"A gente erra, a gente não nasce desconstruída, infelizmente, porque seria maravilhoso. Minha desconstrução começou tarde, depois dos 30. O que é importante é repensar as coisas. Assumir para si mesma que fez algo que não faria hoje, que você era totalmente dominada por opressões sociais e algumas vezes de alguns relacionamentos que manipulavam seus sentimentos, cabeça, a forma como você existia no mundo", disse.
Cleo conclui o pensamento lançando uma "campanha", que fez com que outras mulheres mandassem mensagens de apoio: "Eu com certeza fui uma dessas mulheres. Mas eu sou #TeamPiranha para sempre".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.