Megan Fox diz que sofreu por imagem hipersexualizada: "Não queria nada"
A atriz Megan Fox se reuniu pela primeira vez com Diablo Cody, roteirista do filme "Garota Infernal", desde que a ficção foi lançada.
Na conversa, divulgada pelo site "Entertainment Tonight Online", a norte-americana revelou ter sofrido uma espécie de "colapso nervoso" na época da exibição do filme, ocorrida há 10 anos, em que ela vivia uma jovem possuída que mata seus colegas de escola.
"Havia tanta coisa acontecendo comigo naquele período que o filme escolhido não era motivo de tanta preocupação", disse ela. "Eu acho que tive um verdadeiro colapso nervoso que me fez não querer mais nada. Não queria ser vista, tirar fotos, e aparecer em revistas. Eu não queria isso porque tinha medo. Pela certeza absoluta que alguém iria rir de mim, me atacar ou me xingar. Então vivi um momento muito sombrio".
Para a norte-americana, o fato de ser "hipersexualizada" e "objetivada" com frequência na carreira colaborou para o problema aparecer. "Não foi apenas aquele filme, isso era o cotidiano da minha vida, o tempo todo. O filme apenas precedeu esse colapso nervoso".
A maternidade, no entanto, acabou "salvando" a atriz, que é mãe Noah (6 anos), Bodhi (5 anos) e Journey (3 anos).
"Acho que precisei ficar grávida para conseguir me libertar, mudar a minha cabeça e abrir a minha mente. Pude ter uma perspectiva mais ampla. As crianças me fazem uma versão melhor de quem eu já sou".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.