CEO de empresa milionária posa grávida para capa de revista de negócios
A empresária Audrey Gelman, 32, posou grávida de seis meses para edição de um revista norte-americana que apresentou as cem maiores empreendedoras nos Estados Unidos. Audrey comanda a The Wing, uma rede de coworkings e grupos de inovação exclusivo para mulheres.
Em 2016, Audrey ganhou mais de US$ 100 milhões para financiar o negócio. Hoje, lidera uma rede oito unidades nos Estados Unidos, 15 mil mulheres e planos para inaugurar mais 8 unidades pelo mundo até 2020.
Com o sucesso, a empresária tornou-se uma das vozes mais influentes na sociedade americana. As palestras convocadas pela CEO da The Wing atraem executivos do Vale do Silício, atrizes de Hollywood e políticos.
Vivendo em uma sociedade em que a gestação é vista como motivo para demissão ou exclusão em processos seletivos, Audrey quis passar uma mensagem aos funcionários. "O mundo está mudando sem parar. Às vezes é difícil pegar leve", diz em entrevista à revista Inc. "Eu percebi que meus funcionários só teriam orgulho de trabalhar para mim se eu parasse de fingir que era uma super-heroína."
Receita do sucesso
A The Wing tem mulheres cadastradas para trabalhar e ter suporte em espaços coletivos, os chamados coworking. Assim, pode se driblar gastos como aluguel, água, luz, internet para tocar uma empresa. Além das instalações, as mulheres têm acesso a grupos de discussão, palestras e eventos. A empresa de Audrey é uma das poucas concorrentes a incomodar a WeWork, rede mundial de coworkings com mais de 500 mil associados no mundo.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.