Meghan fala sobre raízes na África do Sul: "Estou aqui como mulher de cor"
Meghan e seu marido, o príncipe Harry, estão em turnê pela África do Sul para dar continuidade ao trabalho social da princesa Diana e hoje, durante discurso na região de Nyanga, a duquesa de Sussex falou pela primeira vez sobre suas raízes negras e se identificou como uma "mulher de cor"
"Estou aqui como membro da família real, mas quero que saibam que também estou aqui como mãe, esposa, mulher de cor e irmã", disse Meghan, que falou de cima de um tronco de árvore.
A duquesa de Sussex é filha de um homem branco e de uma mulher negra -- a primeira da história presente no altar de um casamento real.
Ela e Harry chegaram ao país na manhã de hoje e começaram sua expedição pela cidade conhecida como "capital dos assassinatos" na África do Sul. A visita do casal foi organizada com alerta máximo de segurança, com detalhes do percurso mantido em segredo até o último segundo.
Depois que Meghan discursou, ela e Harry participaram de danças típicas e conversaram com crianças atendidas pelo projeto Justice Desk.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.