Menino escolhe açaí como tema e ganha festa com comidas típicas do Pará
Um menino de Belém (PA) escolheu o açaí e outras comidas típicas do Pará como tema da festa de aniversário de nove anos. O aniversariante Kaio Luan, 9, surpreendeu a mãe, Yasmin Mendonça, quando a data da festa se aproximou e disse que gostaria que a comemoração tivesse as comidas que ele mais gosta.
O cardápio do aniversário de Kaio Luan teve 30 litros de açaí, camarão, peixe frito, carne de charque, farofa e tapioca. A comemoração ocorreu no quintal da casa de uma tia do menino, localizada no bairro Cabanagem, no dia 16 de setembro.
"Quando estava chegando a data do aniversário ele falou que queria que o tema fosse de açaí e isso me surpreendeu, pois crianças na idade dele pedem festas de carros, super-heróis e desenhos animados. Mas meu filho pensou diferente, todo mundo apoiou. A mesa ficou linda", conta Yasmin.
A mãe do menino destacou que os familiares apoiaram a proposta de tema da festa e alimentos servidos na festa foram trazidos por eles para colaborar na comemoração. "Cada um se empenhou em levar um prato para compor a mesa de uma família típica paraense raiz", disse.
O pequeno Kaio Luan comentou que estava muito feliz pela comemoração e contou que se divertiu e comeu muito no aniversário "Todas as comidas estavam gostosas e eu fiquei feliz", disse o menino.
Logo após a comemoração, Yamin publicou fotos da decoração da festa do filho nas redes sociais. As imagens foram replicadas e pessoas elogiaram a atitude do menino. As fotos do aniversário do menino viralizou nas redes sociais.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.