Bruna Linzmeyer conta que irmão gay ajudou a assumir sua sexualidade
Quando revelou à família que estava namorando uma mulher, há alguns anos, Bruna Linzmeyer contou com uma ajuda mais do que especial: de seu irmão mais velho, Helder.
Em entrevista ao Podcastão, da youtuber Lela Gomes, a atriz contou que o irmão nove anos mais velho já havia contado à família que é gay quando ela começou a descobrir sua sexualidade e, por isso, ajudou muito neste processo.
"Meus pais são muitos legais, eles são do interior, mas tudo fluiu muito bem. Meu irmão também é gay, então isso deu uma ajudada no processo", disse.
Hoje Helder é casado e mora com o marido em Santa Catarina, mas, em 2018, fez uma rara aparição no Encontro com Fátima Bernardes para homenagear Bruna. No palco do programa, ele falou sobre a relação dos dois.
"Há quinze dias, nós nos encontramos em São Paulo e ficamos até de madrugada conversando", contou. "Todo mundo tinha que acordar cedo, mas ficamos lá".
Relacionamentos anteriores
Em entrevista ao podcast, Bruna falou sobre seus relacionamentos anteriores, com homens e com mulheres.
"Minha vida sempre foi maravilhosa. Fui casada com homem [durante quatro anos com o ator Michel Melamed], namorei homem. Era ótimo, estava tudo certo. Mas quando as mulheres começaram a chegar, eu entendi que podia ser muito melhor", contou.
Seu primeiro relacionamento com uma mulher aconteceu quando ela tinha 22 anos e revelou que estava namorando a cineasta Kity Féo, na época com 46.
"Eu não tinha medo. A gente andava na rua, ia à praia, a um restaurante, e nunca deixava de pegar na mão, dar um beijo ou andar abraçada. E ela perguntava 'você não tem medo?'. Era uma pergunta difícil de entender. Medo de quê? Medo de me entregar a esse amor, que eu quero muito viver? Que medo é esse?".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.