Ludmilla diz por que mantém DIU mesmo namorando mulher: "Odeio menstruar"
Ludmilla assumiu seu primeiro relacionamento com uma mulher, sua namorada Brunna Gonçalves, há três meses, mas preferiu não remover o DIU que implantou anteriormente, quando se relacionava com homens.
Ela explicou a decisão na manhã de hoje, durante um evento da farmacêutica Bayer, em São Paulo.
"Todo mundo me pergunta porque uso DIU se namoro uma mulher. Na verdade, eu coloquei antes, quando namorava um homem", contou. "Acho ótimo, porque odeio menstruar e agora menstruo bem pouco. Então posso fazer show de hot pant e nem percebo que estou menstruada".
Na ocasião, a cantora contou que sua mãe sempre foi muito transparente ao conversar sobre sexo na adolescência.
Quando teve a primeira relação sexual, não teve coragem de contar para a mãe e mandou o namorado contar. O resultado? A mãe ficou feliz, deu parabéns e levou Lud ao ginecologista.
"Esse diálogo fez muita diferença na minha vida. Logo comecei a tomar anticoncepcional. Duas amigas minhas engravidaram muito cedo. Acho que se elas tivessem conversado com as mães, isso não teria acontecido", acredita. "Na época fiquei triste porque a gente falava muito sobre futuro e elas não seguiram as profissões que queriam, mas hoje percebo que estão felizes com seus filhos também".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.