Juliana Paes apoia mulheres após foto nua: "Todas deveriam fazer e postar"
Ter postado hoje uma foto nua nas redes sociais para celebrar os 21 milhões de fãs no Instagram teve um propósito para Juliana Paes, alem de agradar os fãs.
"Todas as mulheres deveriam fazer e postar. Fazer o que tem vontade. Nós, artistas, temos o papel de abrir essa porteira", disse a atriz no lançamento da coleção Le Lis Blanc Verão 2020, em São Paulo.
"Para mim é natural e não deveria ser mais uma questão nos dias de hoje. Se sou mãe, família e trabalho, e está tudo certo, porque não pode estar tudo certo para outra mulher também? Espero que eu encoraje as mulheres a fazerem o que querem".
Juliana disse ainda que ciúmes por parte do marido, Carlos Eduardo Baptista, passa longe de ser associado ao corpão da atriz, ensaios sensuais ou cenas de sexo.
"Desfilo no Carnaval. Ele já me conheceu assim. Se fossem esses os motivos, acabaria o casamento", afirmou ela aos risos. "O Dudu me pega de surpresa até com os ciúmes dele. É mais nas viagens com o meu jeito mais expansivo, de chegar e fazer amizade em um segundo, e estar falando com todo mundo. E ele fica ali, de lado. Mas não é por maldade", explicou a mãe de Pedro, 8 anos, e Antonio, 6.
Ex-rainha de bateria da Grande Rio, Juliana passou a coroa para Paolla Oliveira e diz acreditar que o ciclo se encerrou.
"Acho que sim. Não sou de verdades absolutas em dizer que 'nunca mais'. Mudamos muito, mas por enquanto sim. Tem uma leva de meninas maravilhosas das comunidades que tem que brilhar. Sou apaixonada por Carnaval e sempre estarei ali pertinho. Quem ama Carnaval nunca sai do Carnaval".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.