Três mulheres são mortas em casa no Rio; polícia suspeita de feminicídio
Duas mulheres e uma adolescente foram mortas a tiros dentro de casa, na noite de ontem, no bairro Vila Centenário, em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense. De acordo com informações da Polícia Militar, as jovens foram identificadas como Andressa Soares Lima, 20, Ingrid Rocha de Souza, 19 e Stéfani Rocha Moraes, 15.
Ingrid e Stéfani eram irmãs e primas de Andressa. As três teriam sido mortas por um homem ainda não identificado. Ele teria invadido a casa da família e depois fugido. Na residência ainda estavam uma criança de quatro anos e uma idosa que não se feriram.
De acordo com o 15º BPM (Batalhão de Caxias), vizinhos relataram no local que o suspeito era ex-namorado de uma das vítimas. A Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF) investiga o caso.
Parentes das vítimas prestaram depoimento nesta madrugada. A família encontra-se no IML (Instituto Médico Legal) de Duque de Caxias para liberação dos corpos e até o momento não quis dar entrevistas.
Uma vizinha da família, que pediu para não ser identificada, contou que ouviu gritos de pavor, após os disparos.
"O barulho [dos tiros] não foi muito alto, moramos perto de comunidade, estamos acostumados com esse tipo de barulho e pensamos que vinha da comunidade. O que chamou atenção foi logo após os tiros - muita gritaria. Nós corremos, pois pensamos que tivesse sido atropelamento, ouvimos gritos de pavor (...) Saíram gritando [da casa] que 'estava morta, estava morta!' Os vizinhos ficaram com medo. Ninguém sabia o que estava acontecendo", disse uma moradora do bairro.
Procurada a Polícia Civil informou que foi instaurado um inquérito para apurar as circunstâncias das mortes. "Diligências estão sendo realizadas para elucidar o fato. As investigações estão em andamento".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.